Começou nesta sexta-feira(08), a 25ª edição dos Jogos Estudantis de Esteio (Jedes). A cerimônia de abertura foi realizada no Ginásio Municipal Edgar Piccioni e contou com a participação de 16 das 25 escolas que participarão dos jogos deste ano.
Durante a cerrimônia, o vice-prefeito da cidade, Jaime da Rosa, falou sobre a importância da prática de esportes.
Também estavam presentes o diretor de esportes da SMCEL, Jorge Elias; o chefe de Gabinete, Daniel Grassmann; e o o presidente da Câmara Municipal, Sandro Severo, com os vereadores, Felipe Costella, Fernanda Fernandes e Rute Pereira.
As competições são realizadas nas modalidades masculino e feminino, nas modalidades de voleibol, futsal, futebol, xadrez, basquete, badminton e rústica.
Fotos: Adriano Rosa da Rocha
Com informações da PME