Paralisação dos caminhoneiros já afeta Sapucaienses e Esteienses

A paralisação dos caminhoneiros afeta a população de Sapucaia do Sul e Esteio. Nos postos de combustíveis, enormes filas se formaram desde as primeiras horas desta quinta-feira(24), na maioria deles já faltava gasolina.

Supermercados

Além dos combustíveis, outro setor que pode enfrentar problemas é o dos supermercados. Segundo a a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), a paralisação das atividades dos frigoríficos pode levar ao desabastecimento de itens de hortifrúti, carnes, frios e laticínios refrigerados, por exemplo.

Metroplan autoriza mudanças nas tabelas de ônibus

Devido a dificuldade de abastecimento de diesel, a direção da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano , a Metroplan, autorizou, por cautela, que as empresas circulem com escala de sábado, nos horários de baixa demanda. Segundo a Fundação, todas as ações estão sendo adotadas com o objetivo de garantir a continuidade dos serviços.

A Real Rodovias, empresa que opera as linhas de ônibus na região, ressalta que os horários de maior fluxo de passageiros não terão as atividades reduzidas.

Foto: Tarsila Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *