Esteio

Jornalista Cláudio Storck será homenageado na Câmara de Esteio

Hoje às 17 horas, a Câmara de Vereadores estará inaugurando a Sala de Imprensa Cláudio Storck. A homenagem ao Jornalista e radialista, falecido em 1º de novembro de 2017, é de iniciativa é do vereador Sandro Severo(PSB), que teve requerimento aprovado pela Câmara de Vereadores, por unanimidade. A sala localiza-se no 2º andar, no prédio do Legislativo (rua 24 de Agosto, 535, Centro).

Storck, formado em Jornalismo pela Famecos, foi vereador por duas legislaturas na década de 70 e Cidadão Benemérito de Esteio. Trabalhou no Jornal Destaque, Folha do Povo e nas rádios Caiçara, Itaí, Progresso e, nos últimos anos atuava na Rádio Equipe 87.9 FM, em Sapucaia do Sul, onde comandava o programa “Em Boa Companhia”.

Cláudio, que se dedicou aos esteienses tanto na atuação política e comunitária quanto assistencial, foi vice-presidente da Associação Comercial, Industrial de Esteio e de Sapucaia do Sul; Diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Esteio e integrante do Lions Clube Centro, além de Governador do Lions Club, do Distrito LD2.

Texto: Terezinha Bobsin
Foto: Câmara de Vereadores de Esteio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *